Um dos suspeitos da chacina de Sinop, no Mato Grosso, morreu nesta quarta-feira (22/2) em confronto com a polícia. Ezequias Souza Ribeiro, 27, estava foragido desde o crime e foi encontrado pela PM do estado em uma zona afastada do centro da cidade.
Ezequias e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, são suspeitos da chacina que deixou sete pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop na terça-feira (21). Os dois teriam perdido R$ 4 mil em uma aposta de jogo de sinuca e, por não aceitarem a derrota, retornaram ao estabelecimento com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.
- Dupla mata sete pessoas após perder R$ 4 mil em aposta em jogo de sinuca
- Suspeito de participar da chacina de Sinop tem foto com boné de Bolsonaro
- Dino sobre chacina de Sinop: 'Resultado trágico da política armamentista'
Em nota encaminhada ao Correio, a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) informou que Ezequias Souza Ribeiro morreu durante confronto com policiais do Bope (PM-MT), em uma área de mata, afastada do centro da cidade.
A PCMT informou ainda que o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil confirmou também que Edgar, que segue foragido, tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
A PCMT localizou, na manhã desta quarta, no bairro de Gente Feliz, em Sinop, o veículo utilizado pelos autores da chacina para fugir do local do crime. As armas usadas no crime foram encontradas dentro do veículo. O carro e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Sinop.
A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil segue investigando o caso. Informações sobre o crime ou paradeiro do suspeito foragido podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido.
Veja o vídeo do momento:
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!