Depois de torturar a própria mãe por mais de quatro horas, um homem, de 22 anos, foi preso em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesse fim de semana. A sessão de violência acabou no momento em que a vítima, de 50 anos, conseguiu fugir e pular o muro da casa onde o crime aconteceu.
O homem teria amarrado e espancado a mãe sem qualquer motivo. Ela contou que o suspeito entrou em sua casa, no bairro Paranaíba, e passou a agredi-la com uma sombrinha. Dominada e depois amarrada, foi torturada com socos e chutes, que a feriram na cabeça, no tórax e nos braços.
Após as agressões, ela foi deixada presa num quarto, mas conseguiu se desamarrar, fugiu pulando muros vizinhos, foi até a casa de sua filha e acionou a Polícia Militar (PM).
Quando os militares chegaram ao local, a mulher ainda reclamava de dores nas costelas e tinha dificuldade de respirar.
Não houve dificuldade de encontrar o suspeito, que ainda estava na casa da mãe. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas. A vítima recebeu atendimento médico.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!