Jornal Correio Braziliense

MINAS GERAIS

Avó percebe hematomas em neto de 2 anos e mãe acaba presa por maus-tratos

Avó do menino notou marcas e hematomas no corpo da criança e acionou a Polícia Militar. Mãe tem passagens pela polícia e é usuária de drogas

Uma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita de maus-tratos contra o próprio filho, de 2 anos, nessa terça-feira (7/2), no Bairro Santa Helena, em Contagem, na Grande BH.

A avó do menino notou marcas e hematomas no corpo da criança e acionou a Polícia Militar. Segundo ela, ao dar banho no pequeno, viu os machucados nas costas e na nuca do bebê.

Em conversa com os policiais, a avó contou que é mãe do pai do menino, que foi assassinado há sete meses. Ela informou que escutou a suspeita falar para o pequeno que “queria enforcá-lo até matá-lo”.

A mulher, que tem passagens por tráfico de drogas, contou à PM que chegou em casa e deu cinco palmadas na criança após vê-lo fazer bagunça. Ela ainda confirmou que é usuária de drogas.

O menino foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, onde foram identificadas lesões de unhas na cabeça da criança.

A mãe foi presa em flagrante e a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!