Intitulado "Su Entre Linhas", Suzane Von Richthofen montou um ateliê para vender artigos de moda pelo Instagram. Na página que leva o nome da loja, é possível ver os produtos que estão à venda e fazer encomendas por meio de um telefone disponível no perfil.
A montagem do ateliê de moda é o primeiro trabalho desempenhado por Suzane Von Richthofen, que saiu da penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo para cumprir o regime aberto, em janeiro deste ano. Ela, que ficou 20 anos na cadeia, é condenada pela justiça pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado. A pena de Suzane é de 39 anos.
- Suzane Richthofen apresenta trabalho sobre maternidade em evento de faculdade
- 19 anos do caso Richthofen: relembre a cobertura jornalística do crime que parou o país
Crime
À época, Suzane Von Richthofen, planejou e matou os próprios país, o casal Manfred e Marísia Von Richthofen. Esse crime, que ocorreu em 2002 e chocou todo o país, também contou com a participação dos irmão Cristian e Daniel Cravinhos. Daniel era namorado de Suzane.
Assim como Suzane, o coautor do crime Daniel Cravinhos cumpre os 39 anos de pena em regime aberto. Já o seu irmão, embora tenha conseguido cumprir a pena de 38 anos em liberdade, está preso na cidade de Sorocaba, em São Paulo, após agredir uma mulher, no ano passado.
Perfil
Na página do ateliê de Von Richthofen, no Instagram, usuários reagem em apoio à iniciativa empresarial. Nas publicações do perfil, há desde elogios aos produtos a incentivos ao fato de a ex-presidiária ter a possibilidade de trabalhar.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!