Jornal Correio Braziliense

ACIDENTE

Carro funerário capota, cadáver é arremessado e motorista também morre em GO

O passageiro, que revezava a direção do veículo, estava de cinto de segurança e não sofreu ferimentos

Um acidente na rodovia GO-080, perto de Petrolina, em Goiás, resultou na morte de um motorista de 28 anos após o carro funerário, que ele dirigia, capotar, na terça-feira (31/1). O cadáver que era transportado em um caixão foi arremessado com o impacto do tombamento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, à revista IstoÉ, o condutor perdeu o controle do carro e morreu no local. O passageiro que revezava a direção do veículo estava com cinto de segurança e não sofreu ferimentos.

De acordo com o capitão Giskard Xavier Nunes, a funerária responsável pelo transporte do cadáver, contratou um serviço terceirizado. “Como o cadáver já tinha laudo, eles liberam para que a empresa seguisse ao destino até Tocantins. Já o motorista que faleceu no local foi encaminhado ao IML de Goiânia”, disse o militar.

O Correio tenta contato com o Corpo de Bombeiros de Goiás para saber mais informações sobre o acidente, mas até a publicação da matéria, não obteve retorno.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!