A jornalista Glória Maria afirmou em entrevista recente que não se arrepende das coisas que teve que abrir devido ao investimento na carreira. Na entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, em março de 2022, ela afirmou que fez tudo que tinha vontade de fazer. Na ocasião, ela foi questionada sobre uma suposta fala em que teria tido que não teve tempo de casar e construir uma família. "As pessoas interpretam errado. Eu fiz tudo que eu queria ter feito. Se as pessoas não sabem, eu vivi amores maravilhosos e até casei, mas a minha vida é discreta", disse. "Eu fiz tudo que eu queria fazer e continuo fazendo", completou.
Na entrevista, ela fala sobre a paixão por viajar. A jornalista conheceu 160 países ao longo da vida. "Eu queria viajar. O que eu mais queria era percorrer o mundo. E percorri e percorro. Eu lembro que quando eu era menina eu não tinha muita coisa, mas eu tinha uma álbum de figurinha que tinha os países e as bonequinhas. Eu fui a todos que estavam no álbum", destacou.
- Morre a jornalista da Globo Glória Maria, no Rio de JaneiroGlória Maria deixa duas filhas adolescentes, Maria e Laura
- "#GloriaEterna": internet reage com pesar a morte da jornalista Glória Maria
- "Uma das maiores jornalistas", diz Lula ao lamentar morte de Glória Maria
- "Dias de luta, dias de Glória": famosos lamentam morte da jornalista
- Políticos e autoridades lamentam morte da jornalista Glória Maria
- Ao vivo, Heraldo Pereira se emociona ao falar de morte de Glória Maria
- Da Jamaica ao Nepal: Glória Maria esteve em 84% dos países reconhecidos pela ONU
- "Não deixa aquela neguinha chegar perto": relembre momentos de Glória Maria
- Michael, Madonna, Freddie: Glória Maria colecionava entrevistas com famosos
- "Isso vai me acompanhar até a morte", disse Glória Maria sobre mito de idade
- Câncer, tumor no cérebro e metástase: entenda morte de Glória Maria
Glória Maria morreu nesta quinta-feira (2/2) e deixa duas filhas adolescentes, Laura Matta da Silva e Maria Matta da Silva.. A causa da morte não foi revelada. Glória carrega um currículo extenso. Referência no meio jornalístico, apresentou o Fantástico de 1998 a 2007 e, desde 2010, integrava a equipe do Globo Repórter. Ela estava há mais de três meses afastada, por conta do tratamento de um câncer.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!