VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Sem ajuda de vizinhos, mulher grita por socorro e acaba assassinada

Caso ocorreu no bairro Grajaú, em Juiz de Fora. Após crime, homem saiu de casa com uma faca cravada no peito. Ele foi levado ao hospital e depois, preso

João Mello - Especial para o Uai Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 28/02/2023 14:53 / atualizado em 28/02/2023 14:53
 (crédito: Prefeitura de Juiz de Fora)
(crédito: Prefeitura de Juiz de Fora)

Uma mulher, de 48 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, de 36, no bairro Grajaú, na Zona Leste de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (26/2).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante horas a mulher gritou por socorro. No entanto, nenhum vizinho ligou para a PM. Em conversa com policiais, os moradores da região disseram acreditar que era uma “briga de casal”, segundo consta no boletim de ocorrência.

Minutos depois, o homem saiu de casa com uma faca cravada no peito. A Polícia Militar e o Samu então foram acionados. Ao chegar ao local, encontraram a casa trancada. Os policiais arrombaram a porta da residência e encontraram o corpo da vítima, com várias marcas de facadas.

Em vídeos enviados à reportagem, é possível ver os vizinhos lamentando o ocorrido e o fato de não terem chamado a Polícia Militar.

O homem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Depois de ter sido medicado, foi levado para a Delegacia de Juiz de Fora. Segundo a PM, ele ficou quieto e não deu informações sobre o crime.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE