Uma faixa na esquina das ruas Tenente Anastácio Moura e Major Barbosa, no bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, é a prova que existe, sim, amor no carnaval.
Na tira, o folião Carlos pede ajuda para encontrar Laura, uma moça que conheceu no bloco "Então, Brilha", que abriu a folia na capital na manhã de sábado (18/2).
“Nos conhecemos no carnaval, mas me perdi de você”. Carlos ainda colocou um e-mail na faixa na tentativa de reencontrar a amada: lauraecarlosbrilham@gmail.com.
A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com Carlos pelo e-mail e aguarda retorno. Em 2023, o bloco 'Então, Brilha" teve o tema “Sol da Justiça” e contou com uma bateria com mais de 300 pessoas.
Vestidos de amarelo e rosa e com muito brilho, o "Então, Brilha" é reconhecido de longe por sua singularidade, que vai muito além das vestes. Religiosamente o bloco desfila aos sábados de carnaval, às 6 horas da manhã, sendo os primeiros a brilharem no carnaval de BH.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Elize Matsunaga é investigada por usar documento falso em Sorocaba
- Brasil Novo presidente do Ibama prevê combate a incêndios florestais e desmatamento
- Brasil Procon-MG multa Amazon em R$ 2,2 milhões por venda casada
- Brasil Sem rosto, imagem de Nossa Senhora é vandalizada em Minas Gerais
- Brasil Motorista de ônibus passa por cima de pernas de idoso após discussão
- Brasil Menina morre afogada enquanto brincava em cachoeira com a família em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.