Um homem, de 46 anos, destruiu diversos eletroeletrônicos de uma loja em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (27/2).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi até o estabelecimento trocar uma caixa de som com defeito. No entanto, os funcionários disseram que não havia como efetuar a troca.
Diante da recusa, o homem passou a destruir diversos itens da loja. Imagens filmadas e enviadas à reportagem do Estado de Minas mostram que o homem destruiu vários aparelhos de televisão.
- Donas e funcionária de creche são condenadas por tortura e maus-tratos a crianças
- Jovem que namorava criminoso é morta, e bebê dela leva tiro de raspão
Uma das funcionárias da loja entrou em desespero e precisou ser acalmada por outros colegas. O Samu teve que ir ao local para fazer o atendimento a ela. Dois dos funcionários conseguiram segurar o homem até a chegada da Polícia Militar.
Segundo os gerentes da loja, o prejuízo é de R$ 40 mil. O homem foi detido e levado para a delegacia.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.