MINAS GERAIS

Homem mata por vaga de caminhão, se esconde em motel e é preso

Caso ocorreu em Viçosa. Vítima tinha estacionado o caminhão em frente à loja da esposa do autor do crime, que foi preso com a arma usada no homicídio

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 26/02/2023 12:39
 (crédito: PMMG)
(crédito: PMMG)

Um homem, de 40 anos, foi assassinado a tiros em Viçosa, na Zona da Mata Mineira, no final da tarde de sábado (25/2).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estacionou o caminhão em frente à loja de uma mulher. Ela não gostou e começou a discutir com a vítima. Após um tempo de bate-boca, ela chamou o marido. Ao chegar na loja, ele também começou a discutir com a vítima. Em determinado momento, sacou uma arma e disparou. O homem morreu no local.

Segundo a PM, após o homicídio, o autor fugiu. Os policiais começaram a fazer ronda pela região e receberam a informação de que o homem estaria em um posto de combustíveis na MGC-265, na altura de Rio Pomba.

Ao chegarem ao posto, os policiais foram informados que o homem deixou o local, minutos antes. Próximo do estabelecimento há um motel e os PMs suspeitaram de que ele poderia ter se escondido por lá.

Ao conversarem com o proprietário do motel, ele disse que um homem com as características do autor do homicídio deu entrada no estabelecimento. Os policiais, então, fizeram um cerco e conseguiram prender o homem, que tem 40 anos.

Com ele, foi encontrada uma pistola 9mm, carregada com 14 munições. A arma foi apreendida e o autor levado para a Delegacia de Ubá.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE