O corpo encontrado em 10 de fevereiro é do estudante de geografia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Samuel de Alvarenga Guimarães Carvalho, de 30 anos, como confirmou a Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (24/2). No dia 25 de janeiro, ele saiu de casa no Centro de Belo Horizonte sem o celular e documentos, portando apenas o cartão do banco, e desapareceu.
Depois que o corpo foi encontrado, exames realizados no Instituto Médico Legal atestaram a identidade do estudante. Motivação e circunstâncias da morte estão em apuração. A Polícia Civil não informou se há sinais de crime, e disse que repassará novas informações depois da conclusão das investigações.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Veja onde se vacinar contra a covid-19 neste sábado (25)
- Brasil Caixa deposita Bolsa Família a beneficiários de NIS de final 9
- Brasil Carnaval segue no fim de semana em SP com blocos e desfile das campeãs
- Brasil Campanha de vacinação de povos ianomâmis começa neste sábado
- Ciência e Saúde O câncer que afligiu dinossauros há 77 milhões de anos e que ainda atinge milhares de pessoas todos os anos
- Política Governo corta 1,55 milhão de beneficiários do Bolsa Família
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.