VIOLÊNCIA BRUTAL

Idoso fica sem consciência após ser agredido e roubado por pedreiro

Vítima também foi agredida por dois ajudantes do pedreiro. Agressão foi motivada por dinheiro. Celular do idoso foi levado pelos suspeitos

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 24/02/2023 12:09
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Um idoso, de 67 anos, foi agredido com vários socos por um pedreiro e dois ajudantes na tarde dessa quarta-feira (22/02) no bairro Borboleta, em Juiz de Fora.

O idoso teve de ir até um supermercado próximo e pedir ajuda para moradores do bairro. Enquanto aguardava o atendimento, ficou inconsciente por causa das lesões.

Ao ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade, ficou constatado que o idoso teve lesões no olho direito, na testa e fratura no nariz.

Depois do atendimento médico foi que o idoso conseguiu falar com os policiais militares. Ele contou que a discussão começou por causa do valor do serviço do pedreiro. Segundo a vítima, ao chegar na obra, o pedreiro cobrou um preço maior do que tinha sido acertado. Ao recusar fazer o pagamento, o homem foi agredido e teve o celular roubado.

Vítima tinha feito B.O

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência na terça-feira (21/02). Na ocasião, alegou que foi ameaçado pelo pedreiro e obrigado a trabalhar com ele.

Segundo informações da PM, o pedreiro foi contratado por meio de um site. Ele já foi identificado, mas até agora não foi localizado. Os ajudantes do pedreiro também não foram encontrados.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE