INVESTIGAÇÃO

Desaparecido há uma semana, homem é encontrado boiando morto em rio de MG

As causas da morte do homem que estava desaparecido há uma semana serão investigadas pela Polícia Civil

Correio Braziliense
postado em 24/02/2023 12:02 / atualizado em 24/02/2023 12:23
 (crédito: Divulgação/CBMG)
(crédito: Divulgação/CBMG)

O corpo de um homem, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22/2), no rio Uberabinha, em Uberlândia. As causas da morte ainda não foram identificadas. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Pessoas avistaram o corpo boiando no rio, na altura do bairro Jaraguá, na Zona Oeste da cidade do Triângulo Mineiro. Os bombeiros foram acionados para retirar o cadáver da água. 

Familiares da vítima compareceram ao local após saber que uma pessoa havia sido encontrada morta. As pessoas próximas da vítima informaram que ele não era visto desde o final da última semana. 

De acordo com a PCMG, o ocorrido ainda é um mistério. O homem não tinha sinais de violência no corpo e a identidade da vítima não foi informada. 

*Com informações do Estado de Minas

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE