MINAS GERAIS

Homem sai de casa com facão na mão e grupo o mata a pauladas em BH

Companheira disse que vítima saiu de casa, em Ribeirão das Neves, para beber e voltou alterado, dizendo que ia matar alguém

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 23/02/2023 14:45 / atualizado em 23/02/2023 14:45
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Um homem, de 29 anos, foi morto a pauladas no início da madrugada desta quinta-feira (23/2) no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via 190, com uma denúncia informando que um grupo de pessoas estava agredindo um homem a pauladas.

A Polícia Militar foi até o endereço indicado e encontrou a vítima caída na rua, com um pedaço de madeira sujo de sangue ao lado do corpo. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava com ferimentos profundos e inchaços na região da cabeça.

O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima. Segundo a companheira do homem, ele saiu de casa no início da noite de ontem para beber em um bar da região. Horas depois, ele voltou para casa alterado, pegou um facão e disse que ia matar alguém.

A mulher ainda informou que conseguiu tirar o facão da mão do homem, mas não conseguiu impedi-lo de sair de casa. Logo depois, ele voltou, sendo perseguido por um grupo de pessoas. De acordo com testemunhas, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada no meio da rua. Um dos suspeitos estava com um pedaço de madeira na mão.

A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi levada para a Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE