Um homem ficou preso em um bueiro na manhã desta quarta-feira (22/2) no centro de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima. Os militares retiraram a tampa do bueiro e visualizaram a vítima, que saiu sozinha do local.
Em conversa com os bombeiros, o homem relatou que, após uma briga familiar onde foi ameaçado por arma de fogo, se jogou em um córrego. Na tentativa de sair do local, ele acessou uma galeria de águas pluviais, onde teve acesso a um bueiro, mas acabou ficando preso.
Não se sabe o estado de saúde da vítima e se ela precisou de atendimento médico depois de ser resgatada. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil "Cala a boca, sua macaca": polícia investiga suspeita de injuria racial
- Brasil Turista deve evitar o litoral norte de São Paulo, diz Márcio França
- Brasil Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo de 3 plataformas em SP
- Brasil Espaço aéreo sobre Terra Yanomami será fechado a partir de 6 de abril
- Diversão e Arte Juliette anuncia a morte da avó e fãs dão apoio à ex-BBB
- Economia Com volta de impostos federais, gasolina deve subir R$ 0,68 por litro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.