Uma idosa, cadeirante, foi ferida a socos pelo próprio filho nessa terça-feira (21/2), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PMMG) minutos depois da agressão.
O crime aconteceu na Rua Solimões, Bairro Jardim Esperança, na casa onde vive toda a família. Foi a irmã do agressor que encontrou a mãe nervosa. Ela contou que o filho, irritado sem motivo aparente, deu três socos na mãe e fugiu da residência.
A PM foi chamada e iniciou buscas pelo suspeito. O homem foi encontrado na Rua Piracicaba, a duas quadras da casa da vítima.
A mulher tem 66 anos e se locomove com cadeira de rodas por conta da amputação de uma de suas pernas. Ela disse que o filho é dependente químico e isso pode ter gerado a agressividade sem razão.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de agressão.
Como denunciar violência contra mulheres?
Ligue 180 para ajudar vítimas de abusos.
Em casos de emergência, ligue 190.
Saiba Mais
- Cidades DF Coronel Adão Macedo é o novo subcomandante-geral da Polícia Militar do DF
- Mundo Imagem de selfie mostra piloto de caça americano voando sobre balão chinês 'espião'
- Mundo Autoridades das Filipinas confirmam quatro mortes após queda de avião
- Brasil Homem acusado de stalking contra a ex-sócia é preso pela PCMG
<h3>Notícias no seu celular</h3>
<p>O formato de distribuição de notícias do <strong>Correio Braziliense</strong> pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato <em>Comunidades</em>, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do <strong>Correio</strong>, clique no link abaixo e entre na comunidade:</p>
<li><a href="https://chat.whatsapp.com/JRZPIOb7OZe5vda8gePmQk" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui e acesse a comunidade do Correio no WhatsApp</a><br /></li>
<p>Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.</p>
<h3>Cobertura do Correio Braziliense</h3>
<p>Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o <strong>Correio Braziliense</strong> nas redes sociais. Estamos no <a href="https://twitter.com/correio" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Twitter</a>, no <a href="https://www.facebook.com/correiobraziliense" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Facebook</a>, no <a href="https://www.instagram.com/correio.braziliense/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Instagram</a>, no <a href="https://www.tiktok.com/@correio.braziliense" target="_blank" rel="noopener noreferrer">TikTok</a> e no <a href="https://www.youtube.com/channel/UCK3U5q7b8U8yffUlblyrpRQ" target="_blank" rel="noopener noreferrer">YouTube</a>. Acompanhe!</p>
Saiba Mais
- Cidades DF Quinta-feira será de chuva com trovoadas e rajadas de vento no DF
- Cidades DF Coronel Adão Macedo é o novo subcomandante-geral da Polícia Militar do DF
- Mundo Autoridades das Filipinas confirmam quatro mortes após queda de avião
- Cidades DF Crianças de 3 e 4 anos que tomaram CoronaVac já podem tomar dose de reforço
- Mundo Guerra na Ucrânia: qual o impacto das sanções contra Rússia após um ano da invasão?
- Mundo Costa da morte: como um pescador descobriu mais de 1.000 barcos naufragados no litoral da Espanha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.