Um homem foi gravado agredindo verbalmente a esposa e os filhos em um hotel no Rio Grande do Norte. O caso ocorreu na tarde de domingo (19/2), na cidade de Touros, litoral norte do estado, e a motivação teria sido ciúmes. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e ganharam repercussão.
No vídeo o agressor, identificado como um empresário de Pernambuco, aparece gritando com a mulher no restaurante do hotel. A vítima segura um bebê no colo, enquanto a outra criança, que, segundo testemunhas, é filha do casal, chora. No registro é possível ouvir a mulher pedindo para que o homem pare com a agressão. “Para Rafael. Para. Por favor”, implora.
"Você que fez merda, não fui eu não", continua o agressor, aos gritos. As testemunhas que estavam no hotel no momento disseram, de acordo com o site 7 Segundos, que divulgou em primeira mão o caso, que a agressão começou no quarto, onde o empresário teria empurrado a mulher e batido em sua mão. Depois, ela desceu para o restaurante com os filhos e o homem foi atrás, ainda muito alterado e supostamente alcoolizado, onde continuou a xingar e apontar o dedo.
Logo que a gritaria começou, uma hóspede aparece para defender a vítima. O empresário se incomoda com a presença da mulher e pede para que ela saia, mas ela se nega. “A senhora dá licença, por favor", pede o homem. "Não, aqui todo mundo vai ficar para defender ela e as crianças. Você é homem e quer gritar, vamos gritar com você. Você num quer palco? Aqui as mulheres vão ficar para defender ela e as crianças", rebate a testemunha.
Outras pessoas que precisam a cena começam a dizer que chamariam a polícia e o homem só sairia do hotel preso. Segundo o portal 7 Segundos, o empresário fugiu do local e funcionários do hotel e hóspedes que intervieram na situação para protegerem a mulher a levaram à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.