A ex-deputada federal e auditora da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará Simone Morgado foi agredida em um restaurante de Bragança, município paraense. O caso ocorreu na segunda-feira (20/2) e é investigado pela Polícia Civil, segundo informou o g1.
Em vídeo capturado por câmeras de segurança, é possível ver que a auditora estava em pé conversando com duas pessoas quando uma mulher se aproximou e a agrediu com socos. Simone se desequilibra e quase cai no chão.
A identidade da agressora não foi divulgada. A confusão terminou quando a Polícia Militar foi acionada e chegou ao estabelecimento. Simone Morgado afirmou que não conhece a mulher que a agrediu.
Ao Correio, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado na delegacia de Bragança e que as pessoas envolvidas foram intimidas para prestar esclarecimentos.
Veja o vídeo:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.