A perda de R$ 4 mil em uma aposta de jogo de sinuca foi o motivo para que, na terça-feira (21/2), duas pessoas matassem sete em um bar localizado na cidade de Sinop (479 km de Cuiabá), no Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar mato-grossense, a dupla não aceitou perder o jogo e voltou ao estabelecimento portando uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança.
Os suspeitos de terem cometido o crime foram identificados pela polícia como Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27. Segundo informações do portal UOL, a dupla segue foragida.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 9 milhões
- Brasil Governo e prefeitura foram avisados dois dias antes sobre risco de desastre
- Brasil Campanha da Fraternidade 2023 tem fome como tema pela 3ª vez
- Brasil Justiça autoriza remoção forçada de moradores de área de risco do litoral
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.