MINAS GERAIS

Menina de 2 anos morre afogada após cair em tanque de lavar roupas

O caso ocorreu na cidade de Campanha, no sul de Minas, segundo a Polícia Civil

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 21/02/2023 22:03 / atualizado em 21/02/2023 22:03
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

Uma cena corriqueira em muitas casas brasileiras acabou virando uma tragédia para uma família em Minas Gerais. Uma menina de 2 anos morreu afogada ao cair em um tanquinho de lavar-roupas, ligado, nessa segunda-feira (20/02), em Campanha, no Sul de Minas.

A mãe lavava roupas enquanto a criança brincava perto dela. Conforme a Polícia Militar, havia um banquinho perto do tanque. A mãe saiu por pouco tempo para atender uma pessoa que estava na porta da casa, e o pai falava com o irmão da criança ao telefone.

Quando a mãe retornou, encontrou a menina dentro do tanquinho.

De acordo com a Polícia Militar, o pai tentou fazer respiração boca a boca, sem sucesso.

A menina, Ludmylla Ximenes Reis, foi levada pelos pais ao pronto atendimento, onde acabou morrendo.

A menina apresentava lesões na cabeça e na face, possivelmente causadas pelo motor do tanquinho, acredita a PM.

O corpo de Ludmylla foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Três Corações. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notícias gratuitas no celular


O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:





Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE