O repórter da TV Globo Walace Lara chorou ao vivo ao falar sobre os abusos de comerciantes diante da tragédia no litoral de São Paulo. Segundo ele, um litro de água está sendo vendido até por R$ 93 em São Sebastião.
No Bom dia SP desta terça-feira (21/2), Walace caiu no choro diante da situação. "Desculpa, gente, vou respirar aqui e vou falar. Tive ontem em uma comunidade aqui em Topolândia, em São Sebastião, onde tem pelo menos cem pessoas tirando lama de dentro das casas. É uma situação muito difícil de se ver e acompanhar. As cidades não têm estrutura", disse.
- Isolados, turistas e moradores de São Sebastião fazem estoque de comida
- Tarcísio anuncia hospital de campanha em São Sebastião com 300 leitos
"É difícil ouvir o depoimento que a gente ouviu agora e não se emocionar. Cobrar R$ 93 em um litro de água na situação que nós estamos aqui é inacreditável", finalizou.
Walace Lara emocionado ao relatar o que viu nas regiões afetadas pelas chuvas no litoral norte de SP #BDSP pic.twitter.com/aPnC5HE5hA
— tulio (@tulio) February 21, 2023
Até a tarde desta sexta, pelo menos 43 pessoas morreram em São Sebastião vítimas das fortes chuvas que atingiram a região no fim de semana. O temporal também deixou ao menos 40 pessoas desaparecidas, mais de 1.730 desalojados e 766 desabrigados.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Zé Felipe diz que teve crise de ansiedade em show: "Virginia me ajudou a terminar"
- Mundo Papa elogia cinema e diz que mundo precisa de filmes que 'suscitem espanto'
- Política Dona Iris, ex-deputada federal e ex-primeira dama de Goiás, morre aos 79 anos
- Brasil Surfista atacado por tubarão em Olinda está em estado grave
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.