MINAS GERAIS

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos em Minas

Os militares conseguiram localizar o homem, que tentou fugir e subornar os policiais, segundo o boletim de ocorrência

Mariana Costa - Estado de Minas
postado em 21/02/2023 13:27 / atualizado em 21/02/2023 13:27
 (crédito: Arte/CB/D.A Press)
(crédito: Arte/CB/D.A Press)

Um homem de 33 anos foi preso, nessa segunda-feira (20/2), suspeito de estuprar a filha de 13 anos no Bairro Jardim Leblon, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo os militares, a mãe da adolescente disse que, na madrugada de domingo (19/2), flagrou o marido se masturbando com uma das mãos no seio da filha. Ela fingiu passar mal para que o homem não percebesse o flagrante.

A mulher relatou aos policiais que o marido tem envolvimento com o tráfico de drogas e ela tem medo dele. Na manhã de segunda-feira, ela levou a filha para ser atendida no Hospital Odilon Behrens.

Os militares conseguiram localizar o homem, que tentou fugir e subornar os policiais, segundo o boletim de ocorrência. O suspeito também teria feito ameaças à mulher e à avó da menina. A filha informou que o homem já a estuprava há alguns meses, mas não contou nada por medo.

O homem tem cinco registro de passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia de Mulheres.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE