A liberação da rodovia Mogi-Bertioga, estrada que é uma das ligações da Região Metropolitana de São Paulo com o litoral pode ser liberada em dois meses. As informações são do governo do Estado.
De acordo com a secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, as obras começam nesta terça-feira (21) e vão custar cerca de R$ 9,4 milhões.
- Chuvas estão cada vez mais intensas, mas mortes são evitáveis, diz cientista
- Governo federal reconhece estado de calamidade em 5 cidades além de São Sebastião
A rodovia está interditada nos dois sentidos, entre os quilômetros 77, em Mogi das Cruzes, e 98, já em Bertioga. Ainda de acordo com a secretaria, os trabalhos devem se prolongar por seis meses, mas, a partir do segundo mês, a previsão é que já tenha ocorrido a desobstrução parcial.
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Navio da Marinha leva 30 toneladas de mantimentos para SP, diz França
- Brasil MPF pede que Pará anule norma que dá a municípios poder de autorizar garimpos
- Brasil Defesa Civil do Paraná monitora riscos de chuva intensa no estado
- Brasil Tiroteio em bloco de carnaval em Magé (RJ) deixa pelo menos 2 mortos e 19 feridos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.