Carnaval

Mulher Abacaxi esquece fantasia e desfila com seios à mostra na Sapucaí

Rainha da Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto chegou a vender um caminhão para arcar com os custos de fantasia de mais de R$ 100 mil

Correio Braziliense
postado em 18/02/2023 12:07
 (crédito: Portal do Samba Instagram/ reprodução )
(crédito: Portal do Samba Instagram/ reprodução )

A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, desfilou mostrando os seios na noite desta sexta-feira (17/2), primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ao g1, ela disse que esqueceu a parte de cima da fantasia e resolveu desfilar assim mesmo.

“Eu sou caminhoneiro e estava trabalhando. Na correria, esqueci a parte de cima da fantasia, que esconderia um pouco meu mamilo. Mas eu resolvi vir assim mesmo, minha fantasia é livre. Vale tudo pelo carnaval”, afirmou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PORTAL DO SAMBA (@portaldosamba)

De acordo com ela, o marido dela é conservador e só ficou sabendo do topless na hora do desfile. "Tudo é válido no carnaval. Se ele quiser ir embora de casa por isso, que vá. Não estou fazendo nada demais, nada pornô. O carnaval tá pedindo e eu não vou deixar de desfilar assim por ele", disse ao Uol.

Para desfilar, a rainha colocou uma de seus caminhões à venda para pagar os custos da fantasia. Segundo ela, a produção custou cerca de R$ 100 mil. Para recuperar o valor, ela diz que vai trabalhar dobrado. "Trabalhei até quase agora. Ainda falta bastante para recuperar todo o dinheiro. É muito o strass que eu trouxe de Nova York e de Londres", afirmou.

A Acadêmicos de Niterói foi a sexta escola a desfilar na Sapucaí. O tema foi uma releitura do "Carnaval da vitória”, de 1946 - no retorno dos festejos após o fim da II Guerra Mundial.

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE