VIOLÊNCIA

Filho encontra mãe idosa morta com golpes de martelo e faca

Filho da mulher, que tinha 74 anos, encontrou o corpo dela em casa na noite dessa quinta-feira (16)

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 17/02/2023 09:23 / atualizado em 17/02/2023 10:05
 (crédito: Gordon Johnson/Pixabay)
(crédito: Gordon Johnson/Pixabay)

Uma idosa, de 74 anos, foi morta dentro de casa, no bairro Minaslandia, Região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (16/2).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo filho, de 55 anos, com ferimentos na cabeça e uma perfuração no abdômen. A Polícia recolheu uma faca e um martelo, usados no crime.

O filho informou aos militares que a mãe morava sozinha e que, na noite de ontem, foi até o imóvel fazer uma visita quando estranhou o fato de a porta da sala estar aberta.

A casa, segundo o filho, estava revirada e com objetos no chão, mas ele não soube dizer se algo foi levado, já que não morava com a mãe.

O homem ainda informou que a mulher não gostava de fazer transações online e que sempre tinha dinheiro em casa. Ele também relatou que a mãe contratou dois homens para um serviço de pedreiro há pouco tempo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, ninguém foi preso.

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE