A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu ontem (14/2) o inquérito da morte de Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, que estava grávida do seu primeiro filho e morreu no dia 12 de janeiro deste ano em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Segundo o documento, ela faleceu por traumatismo crânio-encefálico (TCE) ao ser atingida por um monitor cardíaco dentro de ambulância municipal de Sacramento (Triângulo Mineiro), durante trajeto dest Correio Braziliense a cidade até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba, a cerca de 80 km. A jovem morreu no HC-UFTM, dois dias após a sua entrada no local.
Após a finalização dos laudos e ouvir algumas testemunhas, em Sacramento, a PCMG declarou que os trabalhos investigativos foram finalizados na cidade.
“De acordo com o que foi apurado pela PCMG, em Sacramento, a causa da morte foi traumatismo craniano, cujo procedimento foi remetido à Justiça para análise.
Os trabalhos da PCMG prosseguem em Uberaba para elucidação completa dos fatos e, se for o caso, eventual responsabilização”, finaliza nota.
Saiba Mais
<h3>Notícias gratuitas no celular</h3>
O formato de distribuição de notícias do <strong>Correio Braziliense</strong> pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato <em>Comunidades</em>, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do <strong>Correio</strong>, clique no link abaixo e entre na comunidade:
<li><a href="https://chat.whatsapp.com/JRZPIOb7OZe5vda8gePmQk" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui e acesse a comunidade do Correio no WhatsApp</a><br /></li>
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
<h3>Cobertura do Correio Braziliense</h3>
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o <strong>Correio Braziliense</strong> nas redes sociais. Estamos no <a href="https://twitter.com/correio" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Twitter</a>, no <a href="https://www.facebook.com/correiobraziliense" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Facebook</a>, no <a href="https://www.instagram.com/correio.braziliense/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Instagram</a>, no <a href="https://www.tiktok.com/@correio.braziliense" target="_blank" rel="noopener noreferrer">TikTok</a> e no <a href="https://www.youtube.com/channel/UCK3U5q7b8U8yffUlblyrpRQ" target="_blank" rel="noopener noreferrer">YouTube</a>. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Tarcísio diz que 'pobre não sabe o que é direita ou esquerda' na política
- Brasil Casa em favela de BH é finalista de concurso internacional de arquitetura
- Brasil Polícia libera mulher que pediu para ser presa e receber auxílio-reclusão
- Brasil Homem com Alzheimer foge de clínica e é achado morto em córrego pelo filho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.