Uma recém-nascida de apenas 27 dias morreu após ser estuprada pelo próprio pai, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O criminoso foi preso pela Polícia Civil neste sábado (11/2) durante o enterro da criança. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou o crime.
Em depoimento aos agentes da 118ª DP (Araruama), o homem alegou que a bebê passou mal enquanto dormia com ele, na noite de quinta-feira da semana passada.
Uma perícia do IML, contudo, constatou que a bebê morreu "em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo". Por causa disso, o pai da criança foi preso por estupro de vulnerável, qualificado por morte.
A mãe da criança também prestou depoimento, mas foi liberada. O homem foi encaminhado ao sistema prisional no domingo.
Saiba Mais
- Brasil Idoso tenta matar a própria filha após briga por causa de bebida
- Brasil Popó Bolsonaro é alvo de nova fase da Operação Lesa Pátria
- Brasil Arquivo Nacional guarda ao menos 743 relatos de ovnis no Brasil
- Brasil Caso Monte Mor: adolescentes são mais vulneráveis a ideologias extremistas?
- Brasil Van escolar capota e deixa 18 pessoas feridas em Minas Gerais
- Brasil Doze carros de luxo são roubados de concessionária em Fortaleza
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.