As constantes brigas de uma família por conta do vício em bebida alcoólica de um idoso, de 66 anos, terminaram com uma tentativa de feminicídio, na tarde deste domingo (12/2), no Bairro Jardim Petrópolis em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem tentou matar a própria filha, de 28 anos, a facadas.
A vítima havia acabado de chegar em casa, depois de passar em um supermercado da região, quando foi agredida. Ela relatou aos policiais ser constantemente ameaçada pelo pai, que já havia tentado agredi-la outras vezes.
A agressão e as constantes brigas teriam sido motivadas pela interdição da aposentadoria do idoso. Ele queria usar o dinheiro para beber, mas, por conta do vício em álcool, a Justiça determinou que o valor seja administrado pela esposa e a filha dele.
Após cometer o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Saiba Mais
- Brasil "Mirabel brasileira" aparece em vídeo do Super Bowl sobre 100 anos da Disney
- Brasil Filho amarra e tortura a própria mãe por horas com socos e chutes
- Mundo Investigadores encontram outras partes do corpo de mulher esquartejada na França
- Brasil Chuva forte causa vítimas na região metropolitana do Rio de Janeiro
- Mundo Doença 'misteriosa' que atinge a Costa do Marfim preocupa moradores
- Brasil Visita inusitada: ouriço-cacheiro é achado agarrado em corrimão de prédio
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.