AFOGAMENTO

Homem que estava sendo procurado por bombeiros, reaparece trabalhando

Homem saiu para nadar em uma cachoeira, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, região do Vale do Rio Doce mineiro e se afogou

Wellington Barbosa - Estado de Minas
postado em 14/02/2023 10:08 / atualizado em 14/02/2023 10:09
 (crédito: CBMMG/Divulgação)
(crédito: CBMMG/Divulgação)

Um homem que estava sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros reaparece trabalhando. A história inusitada começou no último domingo (12/2), quando o homem saiu para nadar em uma cachoeira, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, região do Vale do Rio Doce mineiro.

Na Cachoeira, a vítima tentou atravessar uma área de correnteza forte, e acabou se afogando. Rapidamente, amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que não encontraram o corpo. Devido à falta de claridade da noite, decidiram encerrar a procura.

Hoje de manhã (13/2), a equipe militar retomou as buscas e descobriu que a vítima teria reaparecido. Para surpresa de todos, o homem foi trabalhar normalmente.

O caso foi explicado pelos bombeiros, que disseram que a vítima ao afundar, ficou presa em uma pedra debaixo da água. Por sorte, havia uma pequena abertura com entrada de ar, que o permitiu respirar por várias horas. Após algum tempo, ele conseguiu sair, só que a equipe dos bombeiros, os amigos e as testemunhas já haviam ido embora.

Ele foi para casa, mas por não saber da procura, acabou não avisando ninguém, assim originando a confusão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE