MINAS GERAIS

Homem é flagrado filmando mulheres em banheiro de prefeitura

O suspeito chamou a atenção de pessoas no Centro Administrativo por rondar banheiros do prédio. Ele foi xingado por servidoras no momento da prisão

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 10/02/2023 12:55 / atualizado em 10/02/2023 13:08
 (crédito: Divulgação/Prefeitura de Uberlândia)
(crédito: Divulgação/Prefeitura de Uberlândia)

Um homem foi preso pela Polícia Militar ao ser denunciado por filmar mulheres em banheiros da Prefeitura de Uberlândia, nesta quarta-feira (9/2). Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o suspeito é xingado por mulheres, aparentemente, servidoras do município, no momento da prisão.

O suspeito chamou a atenção de pessoas no Centro Administrativo. Ele andava perto de uma lanchonete dentro da prefeitura e seguia para próximo dos banheiros públicos. Os funcionários desconfiaram da ação e chamaram a segurança do prédio e a Polícia Militar.

O homem teve uma mochila apreendida e, preso, foi levado com o material para a delegacia da Polícia Civil. O aparelho celular será analisado para saber qual o tipo de conteúdo foi gravado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil informou que a prisão ocorreu por meio do monitoramento da segurança do Centro Administrativo Municipal, que já acompanhava a movimentação do suspeito nas dependências do prédio.

O homem tem outras passagens pelo mesmo tipo de conduta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE