VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Criança tenta proteger mãe de ser morta pelo próprio pai, mas assiste assassinato

Mulher foi assassinada a facadas depois de confessar uma traição. Autor do feminicídio confessou o crime e disse que a criança tentou segurá-lo

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 09/02/2023 11:20 / atualizado em 09/02/2023 11:20
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Uma mulher, de 26 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, de 29 anos, na madrugada desta quarta-feira (08/02) em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima confessou ao marido que o traiu. Durante a noite, eles começaram a conversar sobre o relacionamento. No entanto, o homem ficou agressivo.

No relato que passou aos policiais, ele disse que pegou uma faca, na cozinha, e esfaqueou a mulher. Ele também confessou que tentou enforcá-la enquanto ela estava agonizando no chão da casa em que moravam.

Toda essa agressão foi feita na frente do filho do casal, de quatro anos. O homem ainda disse que a criança tentou segurá-lo para evitar que continuasse agredindo a mãe.

Logo após o crime, o homem pegou a criança e foi para a casa do pai, onde relatou o que tinha acontecido. A irmã do assassino entrou em contato com a PM e com o SAMU. No entanto, quando os socorristas chegaram, a vítima foi encontrada morta.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Três Pontas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE