VIOLÊNCIA

Homem agride esposa grávida e é contido com arma de choque

Mulher chamou a polícia e contou que o marido estava sob efeito de álcool e, possivelmente, drogas; ele ainda ameaçou policiais e foi contido com arma de choque

Magson Gomes - Especial para o EM
postado em 08/02/2023 10:26
 (crédito: Magson Gomes / Terra do Mandu)
(crédito: Magson Gomes / Terra do Mandu)

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar em Pouso Alegre, no Sul de Minas, por agredir a mulher, que está grávida, e a enteada. O caso aconteceu no domingo (05/02), no bairro Morumbi, por volta das 11h45, mas só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (07/02).

A mulher do rapaz tem 39 anos e a enteada, 11. De acordo com a gestante, ela e o marido discutiram por questões familiares. Em determinado momento, ele a teria puxado pelos cabelos, a derrubado no chão e depois a agredido com tapas e socos.

Ainda segundo a mulher, a filha dela (enteada do autor) tentou intervir nas agressões, defendendo a mãe, mas também acabou sendo agredida. Após as agressões, o homem colocou as duas para fora de casa e se trancou no interior da residência.

Elas, então, acionaram os policiais e contaram o que tinha acontecido. A mulher disse aos policiais que o marido estava sob efeito de álcool e, possivelmente, também de drogas.

Os policiais tentaram conversar com o homem, pedindo para que ele abrisse a porta, mas ele ameaçou a equipe. Segundo a PM, o autor foi visto dentro da casa com duas facas. Com isso, o reforço foi chamado e o homem foi contido com ajuda de uma arma de choque. Ele acabou preso e levado para a delegacia.

Iago Almeida / Especial ao EM

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE