O médico Victor Henrique Bueno da Fonseca, 27 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (7/2), em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jovem atua em uma clínica da família na favela da Rocinha e estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (6/2), quando saiu para trabalhar.
Câmeras de segurança do prédio em que Victor mora mostraram o médico saindo do elevador, supostamente para ir trabalhar, com uma mochila nas costas e o crachá da clínica. Entretanto, o jovem não compareceu ao trabalho e, desde então, ele ficou incomunicável e a família estava sem notícias, sem saber do paradeiro do homem.
Após algumas diligências e análise de câmeras de segurança, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ), conseguiu localizar Victor. Os Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que está a cargo das investigações, encontraram o médico desacordado, em um hotel na Zona Oeste do Rio.
“A partir da análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências, os agentes conseguiram descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca, onde se hospedou em um hotel. O homem foi encontrado desacordado e, por isso, os policiais solicitaram uma ambulância para socorrê-lo. A investigação prossegue para esclarecer todos os fatos”, informou a DDPA por meio de nota.
Nas redes sociais, a noiva de Victor publicou um texto esclarecendo que o médico foi encontrado, mas que ainda não há informações claras sobre o que aconteceu. O jovem foi levado para uma unidade de saúde, onde se recupera. “Muitos estão me enviando mensagens pedindo notícias e explicações. Eu fiquei sabendo no mesmo momento em que foi publicado na mídia. Ainda não o vi, ainda não falei com a polícia, então não sei muito”, escreveu Isabella de Araújo.
Saiba Mais
- Brasil Ministério abrirá auditoria para avaliar contratos com a TI Yanomami
- Brasil Morre quinto jogador, de 16 anos, vítima da tragédia com ônibus em Minas Gerais
- Brasil Moradores vão benzer prédio após dois homicídios em um ano
- Brasil Chuvas intensas alagam Rio de Janeiro; 113 sirenes foram acionadas em comunidades
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.