SÃO JOSÉ DA BARRA

Mulher morre atropelada na frente do marido por jovem supostamente bêbado

Marido da vítima disse à Polícia Militar que caminhava com a esposa, quando percebeu a aproximação de uma caminhonete em alta velocidade

Bruno Luis Barros - Especial para o EM
postado em 06/02/2023 10:25 / atualizado em 06/02/2023 16:41
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Uma mulher de 51 anos, que fazia caminhada ao lado do marido, morreu após ser atropelada em São José da Barra, no Sudoeste de Minas Gerais, por um jovem, de 24, na manhã deste domingo (5/2).

Segundo registro da Polícia Militar, ele voltava de uma festa, quando passou por cima da vítima que caminhava na Avenida Integração, que liga o distrito de Bom Jesus dos Campos à zona rural da cidade.

Durante a abordagem, os militares notaram que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e terminou preso em flagrante, sendo levado à delegacia da Polícia Civil.

Em depoimento à PM, o marido da vítima relatou que caminhava com a esposa, quando percebeu a aproximação de uma caminhonete em alta velocidade e fazendo zigue-zague na pista. O homem disse que o veículo passou direto por ele e atingiu sua mulher, que estava poucos metros à frente.

A Polícia Militar acionou o Hospital Municipal, que encaminhou uma equipe do pronto-socorro para atender a vítima. Conforme as autoridades, o veículo foi parar a 15 metros adentro de um milharal.

Antes disso, segundo relatado por uma testemunha à polícia, populares auxiliaram na retirada da mulher debaixo do veículo para que a equipe médica realizasse o atendimento. O óbito foi constatado ainda no local.

Após perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima – que é natural de Sertãozinho (SP) – foi entregue à Funerária São Vicente, de Alpinópolis, também no Sudoeste de Minas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE