Um acidente provocou a morte de um jovem de 22 anos e uma criança, de nove anos, ficou em estado grave, neste domingo (5/2), na BR-494, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Os dois estavam em uma moto que bateu de frente com uma Hilux.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo, de 42 anos, que seguia no sentido Oliveira/Divinópolis, relatou que o motociclista invadiu a contramão em uma curva, no km 31, próximo ao Bairro Copacabana. Ele não conseguiu desviar a tempo de evitar a batida.
- Homem tem infarto e morre com bilhete premiado da Mega-Sena nas mãos
- Mulher é estuprada pelo marido e agredida com um ferro de passar roupa
- Entregador de aplicativo atropela criança em MG e quase é linchado
O condutor da moto e o menino foram levados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. O jovem não resistiu. Até o fechamento desta matéria, a criança seguia internada em estado grave no hospital.
O motorista da Hilux não teve ferimentos. Ele foi submetido ao "teste de bafômetro" e liberado. Não foi detectado o uso de bebida alcoólica e a documentação do veículo estava em dia.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe e o trânsito no local foi liberado.
Saiba Mais
- Política Bancada feminina cresce no Congresso e luta para ter mais voz
- Política Reforma tributária testará força de Lula no Congresso Nacional
- Brasil Criança ianomâmi de 1 ano morre vítima de desnutrição grave
- Mundo Terremoto na Turquia e na Síria deixa mais de 600 mortos e 3 mil feridos
- Mundo O que se sabe sobre o forte terremoto que matou centenas na Turquia e Síria
- Diversão e Arte BBB 23: representante de Brasíia, Cezar está no paredão com Gabriel e Tina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.