ACIDENTE

Entregador de aplicativo atropela criança em MG e quase é linchado

De acordo com a PM, motociclista estava fazendo entrega por aplicativo quando atropelou criança; ele precisou se esconder em um comércio para não ser agredido

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 05/02/2023 19:38 / atualizado em 05/02/2023 19:38
 (crédito: PMMG)
(crédito: PMMG)

Um motociclista de 34 anos estava entregando comida por aplicativo, neste domingo (5/2), quando atropelou uma criança de 9 anos, no Bairro Ipiranga, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o motociclista alegou que não viu a criança. “Em contato com o condutor, este disse que transitava pelo local, quando em dado momento o menor saiu de trás de um veículo e atravessou a rua sem olhar, não sendo possível evitar o atropelamento”, relatou o motociclista.

Por causa da colisão, o motociclista também se feriu ao cair no chão. Ele contou aos PMs que se levantou e foi até a criança para prestar os primeiros socorros. No entanto, neste momento, um parente da criança chegou por trás e o agrediu com um skate.

Logo depois, outros moradores foram em direção ao motociclista com intenção de agredi-lo. Ele, então, correu e se escondeu em um comércio que fica no bairro para evitar um linchamento. Ele mesmo ligou para a Polícia Militar.

Depois que os PMs chegaram, ele foi levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) e recebeu atendimento médico. A criança foi levada pelos parentes para o hospital e não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a PM, o motociclista está com a documentação em dia, assim como o veículo está devidamente regularizado. Por causa da queda, parte da moto ficou danificada. O veículo também foi alvo de ataque dos parentes da criança atropelada.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE