Uma mulher, de 26 anos, foi presa suspeita de permitir que a filha, de apenas 7 anos, fosse estuprada.
Ela foi detida preventivamente por envolvimento no crime de estupro de vulnerável, em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, nessa quarta-feira (1°/2), durante a operação Creare, desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
A denúncia foi feita pelo avô materno da vítima. Ele relatou que a neta estaria sendo abusada sexualmente por um adolescente, de 17 anos, e também por um homem, de 50.
As investigações apontam que a mulher também mantinha relações sexuais na frente da filha. “Momento em que a criança também era abusada na presença dela”, conta a delegada responsável pelas investigações, Letícia Müler.
Crime de estupro
Para consentir o crime, segundo a delegada, os suspeitos pagavam a mãe da criança. Nenhum dos dois foram encontrados durante a operação. Os trabalhos continuam para tentar localizá-los.
Dois celulares foram apreendidos durante a operação e serão periciados. A mulher foi levada para o presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Esportes Rodada clássica: veja três confrontos entre rivais neste fim de semana
- Brasil Padrasto preso suspeito de estuprar três enteadas de 3, 12 e 17 anos
- Diversão e Arte Solange Frazão diz que foi traída por Humberto Martins durante casamento
- Política Daniel Silveira deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.