Um motorista, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de estuprar uma adolescente, de 14, no bairro Teixeiras, em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a menina andava pela rua em direção a um ensaio de escola de samba que ocorreria no bairro Santa Luzia.
Durante o trajeto, o motorista de aplicativo parou ao lado dela e perguntou se ela tinha pedido corrida. A menina respondeu que não. O motorista continuou e disse que fazia a corrida para ela por R$ 20. A menina aceitou e entrou no banco traseiro do carro.
No meio do trajeto, ele disse para que ela fosse para o banco da frente. A menina foi e, suspeitando, colocou o celular para filmar de forma escondida. O motorista, então, começou a passar a mão na perna da menina e tentou arrancar a blusa dela, perguntando se ela faria um programa sexual com ele.
Saiba Mais
Após ela negar, ele estacionou o carro próximo do local onde a vítima queria ir e pediu o número do telefone dela. A menina informou e ele mandou uma mensagem logo em seguida para certificar de que era o número verdadeiro. Após descer do veículo, a menina entrou em contato com a irmã, de 19 anos, e foram até a PM.
Com o telefone do motorista, a irmã enviou uma mensagem se passando pela adolescente e pediu para ter um encontro na mesma noite. O motorista aceitou se encontrar com a garota. O ponto de encontro era o mesmo local onde ele havia deixado a menina, próximo do ensaio da escola de samba.
Enquanto o motorista se dirigia para o local, a Polícia Militar armou um cerco. Ao chegar no ponto de encontro, o homem foi preso em flagrante.
Em conversa com os policiais militares, o homem negou que tenha abusado da adolescente. Ele disse que a vítima o chamou para sair. Questionado sobre o porquê teria aceitado se encontrar com a garota, o motorista respondeu que foi um "sinal de fraqueza". Ele foi levado para a delegacia.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Bando que faturou R$ 1 bilhão com venda de carro roubado é alvo de operação
- Cidades DF Programa de diagnóstico precoce de câncer de pulmão pode salvar vidas
- Política Candidatos à presidência do Senado, Pacheco e Marinho reforçam confiança na vitória
- Política Em posse, Eduardo Bolsonaro critica STF, TSE e as urnas eletrônicas
- Política PSD desbanca PL e começa legislatura com maior bancada do Senado
- Política Bolsonaristas são impedidos de usar cartaz contra Lula na ALMG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.