Jornal Correio Braziliense

MINAS GERAIS

Com cocaína no bolso, homem invade viatura e se recusa a sair

Ocorrência foi registrada na Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal (Deajec) nesta quarta-feira (25/1)

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (25/1) em Belo Horizonte. Um homem de 45 anos, portando drogas, invadiu uma viatura da Guarda Municipal, que estava estacionada na Praça Sete, no Centro da capital, onde há uma base funcionando como unidade de policiamento preventivo da corporação.

A estrutura estava passando por uma vistoria de manutenção no momento em que o homem se aproximou de forma repentina e pulou dentro da carroceria da picape caracterizada pela Guarda Municipal.

Conforme a assessoria da instituição, os agentes precisaram imobilizá-lo, pois o homem, que estava bastante agitado, ofereceu resistência para sair do veículo.

Após revista, os guardas, por meio de documentos, identificaram que o indivíduo é um açougueiro de 45 anos. Embora estivesse desarmado, a Guarda encontrou dois pinos de cocaína em um dos bolsos da calça.

O homem e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal (Deajec), onde a ocorrência foi registrada.