Maikon da Silva, 39, foi morto, nesta segunda-feira (23/1), após ser atropelado por sua enteada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A jovem alegou que cometeu o crime após o homem ter agredido sua mãe.
Uma câmera de segurança gravou toda a cena. A jovem dirigia um Corsa quando apareceu no mercado da cidade. A vítima estava sentada na calçada quando foi atropelada. A motorista avançou com o carro por duas vezes sobre o homem, de forma proposital. Depois do primeiro golpe, Maikon caiu no chão e, segundos depois, ele foi atingido novamente em cheio. As investidas quase acertam um outro homem que estava próximo à vítima.
Veja o vídeo (cuidado, imagens fortes):
Após o atropelamento, a jovem sai do carro, junto com uma passageira, vai ao encontro do homem e parece proferir algumas palavras. Ela retorna ao carro sozinha e vai embora.
Segundo o Diário Corumbaense, Maikon foi então encaminhado para Santa Casa com traumas no abdômen e no quadril. Ele passava por uma cirurgia ortopédica quando teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A vítima bebia cerveja encostada na parede, quando foi surpreendida pelo carro. Segundo o jornal local, o homem havia comentado com uma testemunha que tinha se desentendido com a esposa e saído de casa.
A mãe da jovem, a mulher que foi agredida pela vítima, confirmou à polícia que a agressão motivou o crime cometido pela filha, que se encontra foragida.
Depois das batidas, a motorista, que está foragida, abandonou o carro após um dos pneus estourar.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!