Jornal Correio Braziliense

REGIÃO CENTRAL

Homem é atacado durante encontro sexual e tem 40% do corpo queimado

Jovem de 18 anos, suspeito da tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e confessou que cometeu crime após um desentendimento entre os dois

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após um programa sexual, na noite dessa terça-feira (17/1), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O jovem teria agredido e colocado fogo em outro homem, de 54, com teria se desentendido.

A vítima teve 40% do corpo queimado, além de traumas no rosto e uma lesão no braço esquerdo. À Polícia Militar, o homem afirmou que levou socos, pedradas, cortes e mordidas. Após as agressões, o jovem ainda teria colocado fogo no carro da vítima e fugido do local.

Mesmo machucado, a homem conseguiu sair do veículo e pedir por ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Celso Matos da Silva em Itabirito, e, em seguida, transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O suspeito foi identificado pela vítima por meio de uma fotografia e preso. Em depoimento, ele afirmou que se encontrou com a vítima para um programa sexual, e que após um desentendimento o agrediu. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, onde a ocorrência ainda está em andamento.