Um bebê, de nove meses, foi salvo pela Polícia Militar, depois de comer maconha. A criança foi levada para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII (HPS), onde está internada.
O fato ocorreu na Rua Pítias, 32, no Bairro Boa Vista. Segundo informações da Polícia Militar, uma mãe, de apenas 15 anos, e uma amiga, de 14, estavam fumando maconha, a mãe com a criança no colo.
Em dado momento notaram que faltava uma certa quantidade da droga e que a criança estava agindo de maneira estranha, muito agitada. A mãe chamou a PM para que a levassem até o HPS. Ela foi resgatada e levada ao hospital. A forma como a criança ingeriu a droga não foi explicada pela mãe.
A mãe, por ser menor de idade, foi levada para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DOPCAD) e não deve ficar presa. Ela poderá, no entanto, perder a guarda da criança.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Chega ao fim o namoro de Érika Januza e Juan, filho de Carol Nakamura
- Diversão e Arte Esposa de Juliano Cazarré celebra alta da filha após 7 meses de tratamento
- Ciência e Saúde Obesidade infantil: por que nova diretriz dos EUA gera críticas
- Blogs Redirect Secretaria de Saúde do DF abre inscrições para concurso com 1.019 vagas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.