Minas Gerais

Perseguição e ato obsceno: homem é preso por andar nu nas ruas

Homem, de 48 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por perseguição e ato obsceno

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 27/01/2023 16:16
 (crédito: PCMG/Divulgação)
(crédito: PCMG/Divulgação)

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante por perseguição e ato obsceno, nessa quinta-feira (26/1), no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Segundo o delegado Daniel Buchmuller, o suspeito estava há algum tempo perturbando, ofendendo e ameaçando uma vizinha, de 72 anos.

“Nos últimos meses, essas ameaças se intensificaram a ponto de o suspeito impedir a vítima de entrar em sua residência”, conta Daniel.

A Polícia Civil informou também que o homem teria o costume de andar pelas ruas vestindo apenas uma cueca. “Há relatos de que ele também já se expôs nas ruas, completamente nu”.

Após a formalização da prisão na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE