Um homem de 52 anos foi preso na terça-feira (24) por importunar sexualmente duas mulheres, de 19 e 47, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A Polícia Militar informou que ele teria usado uma foice para ameaçar as vítimas.
Segundo depoimentos, o suspeito teria se masturbado na frente das mulheres e apontou a foice como ameaça para que elas não gritassem. Populares perceberam a ação e arremessaram objetos em direção a ele. Ele foi atingido e teve escoriações leves.
Os populares também jogaram objetos na residência do homem, próxima de onde ele praticou a importunação sexual, no bairro São Geraldo. A companheira do suspeito o escondeu dentro do imóvel até a chegada da polícia, para que ele não sofresse mais agressões.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para atendimento médico e logo em seguida. Para os policiais, ele negou que tenha cometido a ação.
Saiba Mais
- Brasil Caso Ian: pai já havia sido denunciado por agressões ao menino
- Mundo Professora baleada por menino de 6 anos processa escola por inação
- Brasil Brumadinho: Ministro anuncia criação de Conselho de Política Mineral
- Cidades DF Quinto envolvido em chacina do DF tem vasta ficha criminal; veja quem é
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.