MINAS GERAIS

Com cocaína no bolso, homem invade viatura e se recusa a sair

Ocorrência foi registrada na Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal (Deajec) nesta quarta-feira (25/1)

Bruno Luis Barros - Estado de Minas
postado em 26/01/2023 10:05 / atualizado em 26/01/2023 10:05
 (crédito: GCMBH/Divulgação )
(crédito: GCMBH/Divulgação )

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (25/1) em Belo Horizonte. Um homem de 45 anos, portando drogas, invadiu uma viatura da Guarda Municipal, que estava estacionada na Praça Sete, no Centro da capital, onde há uma base funcionando como unidade de policiamento preventivo da corporação.

A estrutura estava passando por uma vistoria de manutenção no momento em que o homem se aproximou de forma repentina e pulou dentro da carroceria da picape caracterizada pela Guarda Municipal.

Conforme a assessoria da instituição, os agentes precisaram imobilizá-lo, pois o homem, que estava bastante agitado, ofereceu resistência para sair do veículo.

Após revista, os guardas, por meio de documentos, identificaram que o indivíduo é um açougueiro de 45 anos. Embora estivesse desarmado, a Guarda encontrou dois pinos de cocaína em um dos bolsos da calça.

O homem e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal (Deajec), onde a ocorrência foi registrada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE