Uma criança de 10 anos foi vítima de uma bala perdida e morreu, na noite desta quarta-feira (25/1), na cidade São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Rafaelly da Rocha Vieira tinha completado 10 anos no último final de semana e se planejava para celebrar da data no próximo sábado (28).
Segundo informou o g1, a menina brincava na rua com outras crianças, por volta das 19h30, quando homens encapuzados invadiram a região e iniciaram uma troca de tiros. Rafaelly foi vítima de um tiro na altura do tórax. A bala teria vindo de um fuzil.
- Caso Ian: pai já havia sido denunciado por agressões ao menino
- Bebê de 1 ano tem parte do rosto dilacerado por cachorro em São Paulo
- Parede desaba do 20° andar e mata mulher em centro espírita de SC
De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, Rafaelly foi encaminhada à uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas, infelizmente, não resistiu. "Ela teve parada cardiorrespiratória, e todas as tentativas de salvamento foram realizadas, mas, infelizmente, sem sucesso".
Nesta quinta-feira (26), moradores da região se reuniram na cena do crime e iniciaram um protesto pedindo justiça, ateando fogo em caixotes de madeira e em sofás.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense o corpo de Rafaelly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Duque de Caxias.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB 23: Key Alves promete vingança contra a atriz Bruna Griphao
- Mundo Naufrágio perto do Japão deixa 8 mortos, incluindo 6 marinheiros chineses
- Política Lei do garimpo legaliza ouro ilegal "como que por encanto", diz Dino
- Brasil Como foi a mudança da capital do Brasil de Salvador ao Rio de Janeiro há 260 anos
- Diversão e Arte Sonia Abrão comove a web ao anunciar morte da mãe: "Valeu cada minuto"
- Economia Desemprego é maior motivo para brasileiros trabalharem por conta própria
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.