Um casal foi flagrado durante ato sexual em uma roda-gigante em uma festa de Carnaval fora de época em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A cena foi filmada por internautas que estavam no evento na noite de sexta-feira (20/1) e divulgada nas redes sociais. No vídeo, o casal parece não se incomodar com o público que passava logo abaixo da cabine.
De acordo com o portal g1, o diretor executivo da empresa responsável pela Cabofolia, Sergio Ribeiro, ficou surpreso com o ocorrido. “A roda-gigante foi uma forma de trazer mais entretenimento para dentro do festival Cabofolia, pois foi uma edição de comemoração de 25 anos e nossa ideia é sempre inovar a cada ano. Não imaginávamos que alguém pudesse usar o brinquedo para outros fins”, confessou o empresário.
Ele explicou, ainda, que esses atos não são permitidos e, para evitá-los, o brinquedo teve seu monitoramento redobrado. “Mas o controle do que é feito dentro de cada cabine vai além do que podemos fazer como organizadores do evento”, apontou.
Questionado pelo veículo, o 25º Batalhão de Polícia Militar afirmou que é responsável pela patrulha nos arredores do evento, contudo, a segurança interna é realizada pelos próprios organizadores. Já a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ao portal Uol que “nenhum representante do evento procurou a delegacia da região e registrou ocorrência”.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Brasil tem quatro cidades entre as piores do mundo em tempo no transporte público
- Brasil Brumadinho: segue em sigilo nome de 19 indiciados pela PF em 2021
- Brasil Trabalho escravo: 2.575 pessoas foram resgatadas em 2022
- Brasil Emendabili, o italiano que chegou a São Paulo há 100 anos e mudou paisagem da cidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.