Um homem, de 37 anos, que prestava serviços para a prefeitura de São João Nepomuceno, na Zona da Mata Mineira, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23/01) no bairro Belo Vista. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex da namorada da vítima. Segundo relatos dos PMs, os dois rapazes tinham um histórico de desavenças. A vítima tinha muito ciúmes do ex. E sempre que eles se encontravam havia discussão.
Na tarde desta segunda, a vítima realizava capina em uma das ruas do bairro Bela Vista quando se deparou com o ex-namorado da companheira dele. Os dois começaram uma discussão verbal. A vítima, armada com um facão que estava usando para fazer a capina, partiu pra cima do rapaz. Este, com uma arma de fogo, atirou contra a vítima, que morreu no local. Na sequência, o homem fugiu e não foi encontrado pela PM.
Mulher quebra carro do ex
Enquanto a Polícia Militar conversava com o pai do suspeito, a namorada da vítima foi até a residência e, com um martelo, começou a destruir o carro do suspeito. A PM deteve a mulher, que foi presa.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Mundo Fernández acusa direita 'fascista' de ameaçar democracia latino-americana
- Sigma Vida Escolar: por dentro do ano letivo de 2023
- Economia Preço de combustíveis tem queda nos postos de gasolina, diz ANP
- Economia Caixa paga Bolsa Família a beneficiários de NIS de final 5
- Diversão e Arte NX Zero retorna aos palcos e é a 1ª banda confirmada no Festival MITA
- Brasil Brasil ignorou decisão de corte internacional sobre os ianomâmis desde julho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.