ACIDENTE

Mulher anda próxima de cisterna e acaba caindo por sete metros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima passava ao lado da cisterna quando houve um desmoronamento. Ela perdeu o equilíbrio e caiu no local

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 24/01/2023 09:50 / atualizado em 24/01/2023 09:50
 (crédito: Montagem/Corpo de Bombeiras)
(crédito: Montagem/Corpo de Bombeiras)

Uma mulher de 46 anos passou um enorme susto na manhã desta segunda-feira (23/1), no Bairro Novo Horizonte, em Paracatu. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG), ela estava andando quando um buraco se abriu no chão. Sem equilíbrio, a vítima foi “engolida” pelo que, na verdade, se trata de uma cisterna.

Segundo os bombeiros, ela caiu a uma profundidade de sete metros. Logo que ocorreu o acidente, a corporação foi chamada e seis homens começaram a participar do resgate.

De acordo com a militares, a vítima não teve lesões graves. Ela apenas reclamava de dores na perna direita, mas sem nenhum tipo de fratura.

Após duas horas e meia, os bombeiros conseguiram retirar a vítima da cisterna e a levaram para o hospital. A Defesa Civil foi acionada para analisar a situação da cisterna e se há algum risco de novos acidentes no local.

A área isolada por tempo indeterminado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE