Um sargento da Polícia Militar, de 38 anos, foi atropelado e arrastado por um motociclista, de 24, que tentava fugir de uma abordagem policial em Dores de Campos, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais.
Segundo informações da PM, o caso ocorreu no sábado (21), quando os militares realizavam patrulhamento preventivo pelo município.
Eles viram o jovem em uma motocicleta vermelha e deram a ordem de parada. Mas o condutor percebeu que ia ser abordado e arrancou o veículo em direção ao policial, o atropelando e o arrastando pelas ruas do bairro Paloma.
Alguns metros à frente o policial se soltou do veículo e foi socorrido pela equipe de patrulhamento. O sargento goi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena e precisou ficar internado em observação.
Segundo o boletim da equipe médica, o PM teve lesões no cotovelo e várias escoriações pelo corpo.
O fugitivo da abordagem é conhecido pela região por ter praticado diversos crimes. Segundo a namorada do jovem, ele teria recebido uma ligação informando que ele seria preso, pois era procurado pela polícia.
O suspeito foi preso na tarde de domingo (22), no Bairro Paloma. Ele tentou escapar novamente, abandonou a moto em uma estrada de terra, mas foi surpreendido por militares em um matagal.
A motocicleta utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida com documentação atrasada e sem os retrovisores.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Bolsonaro foi avisado sobre ianomâmis
- Mundo Denúncia de estupro apresentada contra ministro do Interior francês é arquivada
- Diversão e Arte Juliette faz publicação após ser citada no jogo da discórdia do BBB 23
- Brasil Funerária vaza foto de adolescente morto no WhatsApp e Justiça condena
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.